Aburame Shino




Perfil
Idade: 12-13 antes,15 agora
Aniversário: 27 de dezembro
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Cor do cabelo: Marrom Escuro
Cor dos olhos: Negro
Tipo sanguíneo: AB
Registro: 012618
Classificação: Genin antes, Chuunin agora (Nível de um Jounin)
Afiliação: Konoha
Time: Time Kurenai
Família:
Aburame Shibi (pai)
Jutsu:
Ninjutsus:
Kikaichuu no Jutsu, Kikaichuu Arare no Jutsu, Kikaichuu Tsumoji no Jutsu, Kikaichuu Yajiri no Jutsu, Mushi Bunshin no Jutsu, Mushi Kame no Jutsu, Mushi Yose no Jutsu
Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, em troca de chakra para alimentá-los.

História

No Chuunin Shiken, Shino lutou contra Zaku, vencendo sem problemas. Na terceira fase, seu oponente era Kankurou, que desistiu. Shino ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque. Quando ninjas inimigos invadiram Konoha, Shino seguiu Uchiha Sasuke, que seguia Kankurou. Encontrou os dois lutando, e pediu para Sasuke ir atrás de Gaara, que Kankurou era dele. Os dois lutam, com a vitória de Shino.
Quando Uchiha Sasuke decide ir para Orochimaru, Shino só não é chamado para a missão por ter ido fazer uma missão com seu pai, Aburame Shibi. Aparece mais tarde, rapidamente, dois anos e meio depois, quando já é chuunin.

Força

Aburame Shino é um típico ninja do clã Aburame. Quando ainda era pequeno, recebeu no seu corpo inúmero insetos, que se movem de acordo com seu chakra. Por causa dessa habilidade, ele consegue jogar seus insetos longe, destruindo obstaculos, observando possíveis armadilhas numa área, ou mesmo se protegendo (a partir de técnicas como o Mushi Kame no Jutsu). Consegue também esquivar de golpes, a partir do Mushi Bunshin no Jutsu.
Caso seja necessário, pode colocar um inseto fêmea em algum lugar, e fazer com que os machos a rastreiem. Luta pensando sempre na estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário