Parceria



Seja nosso parceiro !

Parceria:

  • Seu blog/site deve ter no minimo 10 visitas diárias.(Se o seu blog/site tem menos de 3 messes de vida,nós apoioamos sem ter um minimo de visitas,após os 3 messes deve se ter 10 visitas diárias,ou a parceria se encerra.)
  • Seu blog/site deve ter um layout bom,organizado e de facil navegação.
  • Deve-se ter um banner de 88x31.(Caso nao seja esse o tamanho,será ajustado.)
  • Não é necessário ter um conteúdo relacionado a animes.
  • Adicionar o banner da Naruto Konoha em seu site/blog.


Aliança:

  • Não é necessário mínimo de visitas.
  • Deve-se ter um layout organizado.
  • Conteúdo relacionado a animes.
  • Adicionar o banner da Naruto Konohae em seu site/blog.



Caso queira fazer uma aliança ou parceria entre em contato pelo e-mail,Ronaldinh_o10@hotmail.com.
P.S.: A cada semana a nossa verificadora irá verificar se o nosso banner ainda está em seu site/blog,caso não esteja o seu banner/link será retirado imediatamente.

7 comentários:

  1. eai vamos fazer parceria meu blogger é : narutobloggertokio.blogspot.com o meu button esta numa lista lateral do meu site e o seu button ja esta no meu blogger e seu blogger é muito massa

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de parceria, seu baner ja ta add, se aceito nos deixe seu recado comfirmando na nossa cbx na parte de parceria, nesse indereço, http://reikai-animes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bom amigo gostaria de fazer uma parceria com vcs
    vou add seu banner e vc pode add o meu
    www.ramondowloadanimes.net esse e meu blog

    ResponderExcluir
  4. parceria ??? www.naruto-mania.rg3.net

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de fazer uma aliança com vcs ??
    acesse http://unitednaruto.blogspot.com
    se vcs aceita entre em contato blz ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi eu queria fazer uma parceria eu so do site www.narutorood.blogspot.com eu irei botar o seu banner do meu site blz qualquer coisa fale com migo pelo meu email vinicius_itoco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sou Madara Do NB E Venho Pedir Parceria Com Meu Blog Seu Banner Ja Esta Na Parte Dos Parceiros
    www.naruto-bayou.blogspot.com
    ou
    www.narutobayoo.tk
    Obrigado

    ResponderExcluir