Naruto spoiler mangá 483

Spoiler: 483
Verificação: Confirmado
Fonte: 2Ch/nF
Clique aqui para ler o spoiler do manga 483
Algo incrível acontece. Se Sakura aplicar o golpe final em Karin, Sasuke a substituirá em seu time. Então ela fica em frente a Karin com uma kunai. Mas se ela derrotar Sasuke agora, ela pode acabar com tudo. Sasuke usa chidori por trás e mira na cabeça, tentando atingi-la. Kakashi aparece e salva Sakura. Ele pretendia matá-la... Sasuke caiu. Algumas conversas ocorrem. Kakashi: Eu não quero te matar. Sasuke: Você sempre fala como se pudesse me matar sensei. Mas sou eu que venho tentando matar você, Kakashi. E um pouco mais além, ele diz no fim.. Kakashi: Agora entendo o que o sandaime queria dizer. Na forma como Orochimaru foi derrotado, eu creio q não tenho escolha... Sasuke: Então você seguirá os mesmos passos do Sandaime. Depois disso Kakashi diz para Sakura se afastar enquanto ta curando Karin. Kakashi: Sakura, não pense que é de sua responsabilidade apenas de derrotar Sasuke. Esta é minha obrigação. Não se torne obcecada com vingança como Sasuke. Sasuke: Itachi... meu pai e minha mãe... o clã... se você conseguir trazer eles de volta, então eu paro com minha vingança. Kakashi: desculpe-me, Sakura, por ser nada além de irresponsável... Sakura, deixarei esta menina (karin) para você. Você provavelmente conhece as circuntâncias do inimigo bem. Você tem tempo para tratá-la e fugir. Deixe isso comigo. Sakura não cometeu suicídio apesar de tudo. Sasuke VS Kakashi. Será que Naruto irá aparecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário