spoiler do manga 488

yoO spoiler do manga 488 traduzido leiam e vejam oq vira nesse mangazasso xD
Spoiler: 488 spoiler parte 1
Verificação: Confirmado
Fonte: 2Ch/ohana
Clique aqui para ler o spoiler do manga 488 parte1
O senhor feudal de cada nação comparece a uma reunião sobre forças aliadas (monitor da reunião). Cada Kage retorna para sua nação. Sakura e Karin se tornam amigas. Um ANBU de Konoha aparece em frente a Naruto. Nesse momento, Kabuto está lá (Karin sente um chakra horripilante). Todos se encontram para uma conferência. KAkashi e Homura fazem uma conferência com o senhor feudal Os olhos de Tsunade se abrem. Shizune chora de alegria. Os olhos de Itachi foram transplantados completamente. Aqui, isso é tudo esta semana, pessoal.


Spoiler 488: 488 spoiler parte 2
Verificação: Confirmado
Fonte: 2Ch/Ohana
Clique aqui para ler o spoiler do manga 488 parte 2
[Kabuto invade o oculto Waterfall Village. O que ele está planejando?] (Os três shinobis que foram contidos por serpentes Kabuto, morre … Kabuto então lança seus corpos por todo o pavimento e retira o seu cobras.) Kabuto: Agora, para encontrar o líder desta aldeia … Depois de matá-lo, vou convencer o Damiyou deste país para me tornar líder desta aldeia. He, he, he … E com os sujeitos experimentais, e todas as bases de Orochimaru-sama sob o meu comando direto, eu posso colocar bastante resistência no aqui … Ninguém vai interferir com meus projetos. Kabuto (em pensamento): Eu vou superar Orochimaru-sama … vou continuar a sua investigação e ter seus estudos mais do que ele poderia esperar … Há mistérios ainda não resolvidos surronding jutsu … devo resolvê-los todos … Devo eu vou … precisam mais do que um tempo de vida, várias vezes mais … Chakra consumo de jutsu, Selos jutsu para moldagem, quanto tempo leva para aprender jutsu baseado fora o nível individual de habilidade, e as complicações da implantação jutsu linhagem baseada em temas … Existem equações tantos, tantos resultados possíveis … Não deve ser potencialmente milhares de combinações. Eu preciso saber de todas as equações … eu preciso saber a verdadeira extensão para o crescimento do jutsu. Essa é a única maneira de superar Orochimaru-sama …. (Kabuto faz uma careta, e depois uma longa língua preênsil caídas da sua boca, assim como Orochimaru fez. A cena muda para Konoha. Shikaku, Kakashi, Shikamaru e sai da cabana hospital de Konoha e para as ruas da vila .) Kakashi: Parece que Madara era tight-lipped … Nós não começamos nada que já não soubesse fora dela … Shikaku: Embora, eu desejo que as coisas poderiam ter corrido melhor, é bom ver que você sair por cima como o Hokage … Nós com certeza não queria que o cão velho chamando os tiros …. Shikamaru: É verdade que Sasuke teve o cuidado de Danzou também? Mannn … Esse cara está se tornando um punhado real … É cada vez mais difícil de se relacionar com Naruto depois de ouvir isso. Mas eu ouvi Sakura contribuiu para uma grande confusão … Gosh, as mulheres são assim … (Shikaku socos ele.) HEYYY! Shikaku: Veja o que falar! Shikamaru: Eu só estou dizendo! Geesh! Kakashi: Shikamaru … Considerando que você trabalhou bem para Tsunade, Shizune e é encarregado de supervisionar a formação de Sakura, eu queria saber se você ia me ajudar com o trabalho de papel, verificação de segurança, e os planos de batalha que eu preciso de ajuda com … Eu sei que você ‘ re mais do que capaz … Shikamaru: * sigh * What a drag … (Shikaku coloca a mão no ombro de Shikamaru.) Shikaku: Do it filho … Não é como nós vamos para a guerra todos os dias, ou algo assim … Shikamaru: Gee, thanks dad … Você faz parecer que isso é algum tipo de coisa para obter mais animado. (A cena muda para o underground lair Danzou’s … Hyou está dando um discurso aos seus colegas de raiz, que enche a câmara). Hyou: Acabamos de receber a palavra de passagem infeliz Danzou-sama. Foi feito pelas mãos de Uchiha Sasuke! (A multidão está em alvoroço. Sai também pode ser visto em algum lugar no meio da multidão … O painel foca Sai [ele tem a sua máscara, como todo o resto].) Sai (em pensamento): Danzou, morto … É isso mesmo possível? Mas por Sasuke não menos … Eu sou Naruto desculpe … não estou certo se posso ajudá-lo neste momento … Não quando minha unidade quer vingança … (O painel centra-se para trás em Hyou.) Hyou: vamos manter CALMA! ESTE NÃO É O CAMINHO ROOT se comporta. (Os silêncios multidão.) Good. Nós não recebemos palavra sobre o estado de Fuu e Torune … Iremos também assumir o pior para eles … Como sempre, nós trabalhamos no escuro … Não vamos obedecer às ordens do Hokage … Nós teremos nossa vingança contra Uchiha Sasuke … Mas , vamos fazê-lo discretamente, para evitar qualquer conflito com o público. Esta reunião será suspensa. (A cena muda para a Sakura e localização de Shizune. Eles estão em algum lugar fora dos campos.) Shizune: Você vai ser necessário mais do que nunca nesta situação. Como um ninja médico, será no campo de salvar vidas … Você também pode ter para escoltar os feridos para plataformas de recuperação rápida. Sakura: Eu sei, eu entendo … Shizune: Por essa razão, é realmente importante que a sua ninjutsu médico … Eu não sou Tsunade, mas eu certamente pode ajudá-lo naquilo que diz respeito … Sakura: Sim, eu compreendo. (Ela fotos Tsunade. A cena muda para outro campo aberto. Dois dos clones de Naruto’s Shadow pode ser visto recolha de energia natural … Dois outros clones de sombra podem ser vistos lutando entre si. A uma curta distância, o Naruto real é suar um pouco. ) Naruto (em pensamento): Eu tenho que continuar tentando … E manter minha concentração … (Naruto torna o handseal ram e imediatamente vai para o estado 4 de cauda, mas apenas a capa, e não a forma sangrenta, bestial. Logo Yamato gotas de trás .) Yamato: Então é isso que eu estava sentindo Naruto … (4 tailed vira a cara Yamato.) Naruto: Yamato Sensei? (Naruto cai para fora do Estado de 4 de cauda e cai em sua bunda. Ele começa a suar.) Yamato: Parece que você começou a cair um pouco. Naruto: Eu só posso levá-lo longe desse controle, mantendo … Damn it! Yamato: E se eu te ajudar? … Naruto: Mas você não está encarregado de fixar a aldeia? Eu não quero ser um fardo … Yamato: Nahh, é muito bem e eu estou em pausa … eu gosto realmente de perder estes dias … Naruto: Sensei … (A cena muda para fora da base Akatuski … Sasuke está de pé nas áreas … O chão ao redor dele tem fumaça saindo de dentro dela. Madara aparece atrás dele.) Madara: Você foi praticado por um tempo agora … Você certamente tomou um gosto a eles … (Sasuke se vira, seu Mangekyou é uma mistura de Itachi e seus próprios padrões.) Naruto: Konoha será esmagado … E acima de tudo, ele … olho (Madara sobe com emoção. A cena muda para Mizugakure … Insider escritório, ela se senta à mesa (a porta se abre, e várias figuras misteriosas sombras ‘pode ser visto.) Mizukage: Os espadachins sevenmist. Perfeito, nossas formações vai girar em torno de você … (A cena muda para Sunagakure … Gaara está a ter uma audiência com uma divisão de tropas Shinobi [que são abundantes].) Gaara: Essa divisão é encarregado da defesa dos dois exércitos. Você é prioridade máxima é a barricada Uzumaki Naruto e do Hachibi de Kumogakure … Não deixe que um único ataque passar … estou certo de outras aldeias escondidas nos dará suporte a esse respeito … Next Time: Com a guerra a travar sobre, as aldeias escondidas reúne suas forças ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário